quarta-feira, 28 de março de 2007

Faça um Quebra-Cabeça que é a sua cara!

Isso mesmo pessoal, se você quiser um quebra cabeça de 12, 14, 16, 72, 100 ou 300 peças, personalizado com a imagem que você quiser, basta falar comigo aqui.
Mais um trabalho que só a Incomum - Design e Propaganda, oferece pra você!

Reflexões sobre o "Adeus"...

Estava hoje refletindo sobre a morte, as várias pessoas queridas que no decorrer desses 23 anos de vida perdi...Pessoas queridas, amadas, que nunca consigo esquecer, mas para todas tive de dizer a bendita palavra.

Dar adeus deve ser uma das tarefas mais ingratas de se fazer. Lembro do meu primeiro ´adeus´! Não foi nada fácil. Nunca é. As pessoas estão fadadas a fazer isso pelo menos uma vez na vida. Quer seja adeus para um grande amor, amigos, parentes, de uma forma ou de outra, darão adeus e não será bom de ser dito. Nesse mundo de Deus, temos que saber o que fazer quando isso acontece. Temos que ser fortes quando as pernas fraquejarem e levantarmos a cabeça para seguir em frente. O mundo real tem disso. Vivemos nele e temos que se sujeitar a isso, e admito que é amendrontador não ter controle sobre esse ardor. Ele é amargo na garganta e corrói o estômago como um câncer.

O
vazio que se sucede é a pior parte seguida ao adeus. Uma sensação ruim de fel na boca e um olhar perdido. Aquela vontade de tentar entender que não foi um ´adeus´ e sim um ´até a vista´! Mas nem sempre é como desejamos que seja. Se pararmos pra pensar um segundo, nunca seremos donos da situação. Da própria vida. Vivemos em um fator chamado ´probabilidades´ e nela há vários caminhos. Se eu fosse mais radical, eu aplicaria esse fator à teoria do Caos. Quer dizer: um sucessão de eventos interligados por uma única reação. Nem quero pular para o ramo parapsicologia. Seria apelar para o óbvio. A nossa mente gosta de processar o que lhe convir em determinados momentos. E por muitas vezes, isso nos causa males como a depressão. Um mal que vem assolando boa parte da população há eras e que ainda não se sabe ao certo como ela atinge uma pessoa. Em mais de 40 anos de estudos a razão mais aceitável tem a ver com os níveis de serotonina, um neurotransmissor ligado diretamente as funções psíquicas (apesar de hoje, essa tese estar cada vez sendo mais contestada).

O que nos leva a crer mesmo, é que somos títeres de uma malha da qual não podemos segurar em nossos próprios cordões. Estaremos sempre nus e pequenos perante a vida que nos apresenta todos os dias. Acordaremos felizes às vezes e poderemos ser atropelados na seqüência. Assim é a probabilidade e a certeza de que não temos, e nem nunca tivemos, nenhum controle sob nossas existências. Que cada adeus que dermos, será pra machucar e ser machucado. Ou para ser triste e se sentir triste. Nunca será feliz se for de uma maneira sarcástica ou depreciativa. O adeus nos acolhe e nos mostra que podemos ser solitários, que somos uma peça num tabuleiro enorme. Que não amaremos mais do que ele permitir. E que os caminhos que tiverem de se cruzar, se cruzarão e os que tiverem de se perder... se perderão.

terça-feira, 27 de março de 2007

Projetos antigos... Se rolar tamu feito!

Esse tramp ofoi feito para uma agência novata da cidade de Piracicaba para que fosse negociada para uma empresa da mesma ciade.
Se trata de uma cartilha onde se fala d ecologia e como ajudar a despoluir o famoso Rio Piracicaba. É uma HQ que apresenta uma turminha que se reúne pra enfrentar um grande inimigo, que por sua vez nada tem haver com o rio.

Mas enfim, por enquanto não foi fechado nenhum acordo, mas isso pode significar muita "LaPlata" para mim e para meu parceiro Lacan!

Aguardemos...

I... FORA!

HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAU
Adorei!
UH, TENDEL!!!

domingo, 25 de março de 2007

É ALEMÃO!!!

E está mais o que provado, o vencedor do BBB 7, É, Diego "o Alemão".



sexta-feira, 23 de março de 2007

TUTORIAL: Como fazer um Fanzine...

Devido ao grande número de pedidos, eu resolvi postar um tutorial de como fazer uma fanzine.
Segundo apenas 6 passos simples, você terá um fanzine bacana e super “da moda”.



Espero que esse tutorial seja bem util a todos! hehehehehe

UH, TENDEL!!!

quinta-feira, 22 de março de 2007

Madame Mirage



Taí uma personagem com peito pra encarar o mercado de HQ gringa aqui no Brasil.
UH, TENDEL!

terça-feira, 20 de março de 2007

... Luto

Infelizmente, muitos somente descobrem o quanto alguém é especial quando percebemos que o perdemos para sempre. Ainda bem q você sempre soube o quanto era, foi e é meu amigo.
Sei q você nunca irá responder este recado em meu orkut, em meu blog, ou me eniar um e-mail, mas sei que irá responder nos olhando e ajudando a pedir pra nos ajudar.
Você me ensinou uma coisa hoje, mesmo lá, quietinho durante todo o dia... e isso, espero nunca mais esquecer.
Que Deus de agora em diante te ilumine e te abençoe intensamente e aproveite bem de agora em diante que está na presença do nosso Senhor Jesus Cristo.
Que a paz do Senhor esteja com você SEMPRE!


Markinhu, você vai fazer uma grande falta em nossas vidas...

sexta-feira, 16 de março de 2007

PARA SER UM ARTISTA...

Você é desenhista? Está começando agora? Leia agora esse pequeno texto!

"Para ser um artista não se depende só de talento, não basta apenas saber usar o instrumento, a técnica, é necessário mais, é saber que nunca se é perfeito, que se é humano, que se é falho e que sempre há alguém que é melhor que você, mas também saber isso não é motivo para você desanimar, pelo contrário, é motivo para melhorar, aprender, evoluir, conhecer... Atingir seus limites e ir além...

Para ser um artista, não se é necessário o orgulho exacerbado pelo que se faz, não seja “O Tal”, não aumente seu ego, pois isso não ira te ajudar a mostrar a realidade a sua volta, seja simples, seja você em sua essência, procure a sinceridade, e receba as criticas construtivas com humildade, e sobre elas busque pavimentar a sua estrada para o seu sucesso pessoal.

Para ser um artista, saiba trabalhar o seu marketing, valorize o que você sabe fazer de melhor, mas nem por isto é necessário que você menospreze o trabalho de outro, pois se você for realmente bom, uma imagem vale por mil palavras.

Para ser um artista, é necessário amar o que se faz, pois é através disso que o artista se expressa, é a forma que ele tem de se compreender e compreender o mundo á sua volta, e se o artista amar ao seu trabalho, nunca na sua vida ele será um trabalho."

Alessandro Azeredo
(Extro)

quinta-feira, 15 de março de 2007

Será que dessa vez ela vai??


Será que dessa vez ela vai???
UH, TENDEL!!!

Aprendendo na raça!

É galera, agora sem ter a ver com BBB, mostro o meu primeiro trabalho com colorização.
Após um longo dia apanhando do tablet, a coisa começou a ficar fácil, não que eu esteja colorindo como o pessoal da Liquid!, mas estou quebrando o galho.

Esse é a Megumi, uma personagem que eu criei pra tapar buraco em histórias que eu crio e fico sem idéia pra design de personagem, fora isso, a minha colorização, apesar de amadora ainda, tá mil vezes melhor do que quando eu usava mouse.
Em breve estarei postando mais material aqui a respeito desse meu hobby, que tanto sou apaixonado.
Vale lembrar qua ainda a respeito da minha agência de design e propaganda, esta aparecendo novas ilustrações e trabalhos para serem feitos. Os trabalhos estão aparecendo, o problema tá sendo receber depois de concluído. Acho que vou ter que criar um contrato pra não perder dinheio mais.

Opa, e não posso me esquecer de jogar mais Winnin Eleven do PS2. ^^'

UH, TENDEL!!!

E mais uma vez não oi do Alemão...

Como já de costume, mais uma vez a liderança da semana não foi para o Alemão, como desejava ele, mas ele se mostrou confiante o suficiente quando pediu pra Analy votar nele caso seu adversário no paredão seja o Alberto (caubói).
Estamos todos no Brasil inteiro, com toda certeza torcendo por esse paredão.


UH, TENDEL!

obs: o novo líder da semana é a Carol (foto)

quarta-feira, 14 de março de 2007

...


Sem idéia do que postar, apenas com a novidade de que agora sou um "mininu tabletado", ou seja, agora tenho um tablet!!!
Mas tem um pequeno problema, apesar de ser difícil pra dedel mexer nele, agora que estou pegando mais ou menos o jeito da coisa, percebo que o problema esta em mim... EU TREMO MUITO!!!
Ah, e mais uma vez, já tá aé ficando chato, o Alemão vence mais um paredão no BBB 7, dessa vez quem saiu foi a pernuda da Fani, apesar de ter as pernas grossas, lembra até desenho do Adriano (desenhista hentai brasileiro), não vai fazer falta por ser tão feia! 89% pra feiosa lá!
Mas agora o nosso idolatrado Alemão está "sozinho" na casa, ele contra a Galera do Mal, como diria a Sônia Abrão.
Hã? O que foi? Sônia Abrão sim, lembram que eu to desempregado, então... agora eu assisto isso.
Beijo pra mocinhas e abraço pros mocinhos

UH, TENDEL!!!

segunda-feira, 12 de março de 2007

da série "Ô,Vida Caipira!"

Devido ao grande sucesso, estarei re-postando aqui essa grande saga que foi a minha incursão com meu parceiro prodígio Lacan!

Com as palavras o próprio Lacan! Let's Gon!!!!

OS CAIPIRA NA CIDADE GRANDE, UAI!

"Na dada ocasião, estavámos eu e o Adriano (GON!), como em toda boa zica que se preze. Local: Cidade de São Paulo. Tinhamos ido pra lá num fim de semana com a minha família, mais com o intuito de ir pro bairro da Liberdade e ficar por lá fuçando coisas de anime, mangá e babar nas japonesinhas que transitavam por ali. No sábado, todo mundo foi de carro, uma belezura. Já no domingo, meu pai gentilmente nos disse: "Vocês querem ir pro Liberdade? Se virem!". Há, tá achando que a gente não vai conseguir?? Nóis é FODA!!! E partimos "Em busca da Aventura" como o sábio Adriano já previu antes de entrarmos no terminal São Mateus.
Segundo meu pai o itinerário era simples: Um ônibus com destino ao "Carrão", de lá um outro pro metrô e no metrô a coisa era moleza. É, olhando assim a coisa fica fácil. Mas deixa dois muleque do sítio fazê isso procê vê que a coisa não é bem assim.
Ainda no terminal São Mateus, as raízes interioranas já fizeram questão de se mostrar. Compramos as passagens, uns bilhetinhos que não tem aqui na roça. Na hora de passar na catraca pra entrar no terminal, o dilema: enfiei o papelzinho na catraca, beleza! Passei a tal, maravilha! e agora? como é que vão saber que eu paguei essa porra?? Não sai nem um comprovantezinho??? Ai caray isso vai dar bosta!!!
Já dentro do terminal, os intelectos superiores se preocupam:- Mano, como é que vão saber que a gente pagou isso aqui??- Sei lá hein? E agora? Será que não saiu mesmo nenhum comprovante da catraca??- Vixe, se saiu e a gente não viu, fudeu! Como que o cobrador vai saber q a gente pagou???
Chega o ônibus, mas as dúvidas e o desespero só aumentam
- Ay Caraio! NÃO TEM COBRADOR!!!- PUTAQUEPARIU MANO, A GENTE TEM Q FALAR COM QUEM ENTÃO?? COM O MOTORISTA??
É claro que a gente perguntou umas duas vezes antes do ônibus chegar, todo o procedimento, pros fiscais e pra alguns transeuntes do terminal. Que prontamente nos olharam com a melhor expressão "Ê caipirada!!"
Embarcamos. Como já não tinha ninguém pra pedir comprovante de porra nenhuma, resolvemos ficar na moita. Assim, pudemos conferir como é emocionante os rachas q os motoristas de ônibus tiram com os motoristas das vans que também fazem o transporte coletivo por lá. Digo uma coisa, paulistanos: Pra quê parque de diversões? montanha-russa? afff... pegue um busão, num dia aí de pico e pronto!!! Adrenalina garantida!!
Depois da emocionante primeira etapa do trajeto, chegamos à um pequeno terminal, ao qual avistei imediatamente um postinho escrito "Metrô/Carrão" com uma vanzinha já partindo. Corremos e alcançamos a tal da van. Porém, segundos antes de sunir na bagaça, eu reparei alguma outra coisa escrita no lado oposto do postinho. Ah, muitas letrinhas, nem vou ler, tô atrasado.
Na van, pudemos apreciar o outro lado dos rachas coletivos de Sampa, dessa vez com direito a um filadaputa gritando " 'Tateêinha! Tateêinha!", pendurado na porta da van, ao qual o Adriano me perguntou:- Que que esse bosta tá gritando?- Sei lá, alguma coisa a ver com farinha...- Tem certeza que vc leu certo?- Pelo menos tava escrito no postinho..- Sei lá hein...
Bão, toca o barco, ou melhor, a Van que atrás vem gente. Depois de algum tempo apreciando a paisagem cinza e poluída de São Paulo, estávamos no alto de um morro (ou pelo menos era essa a impressão), quando meu companheiro de aventuras (Toddynho? Não) me apontou alguns prédios, do qual só víamos o topo:
- Nuss, dá uma olhada!- Caralho, como nego consegue fazer uns prédios tão lá em baixo.- Loko neh?- Podecrer.
Mais algum tempo na Van. Pessoas iam e vinham, sempre tão confiantes que eu ficava meio sem graça. Cacete, como que esses caras moram numa cidade desse tamanho e se orientam assim, como se fosse a coisa mais simples do mundo?? vai entender...
Lalalá... viagenzinha comprida não? É. Lá se vão mais uns vinte minutos. Súbito, mais uma indagação:- Thiago, vc lembra daqueles prédios que a gente viu lá em baixo, pequenininhos?- Lembro, porque?- Olha pra fora.
Os prédios tão, tão distantes, tinham se tornado os prédios tão, tão próximos. Cazzo, era hora de admitir que a gente tinha pego a van errada e ido parar na puta que nos pariu. Ao chegar no PONTO FINAL da van, descemos e olhamos pro nome que indicava o itinerário da van. Lembram-se das letrinhas que eu não quis ler? E o " 'Tateêinha" que o muleke tanto gritava? Descobrimos tardiamente que traduzindo em língua de gente, se tornava SANTA TEREZINHA.

Para nossa sorte, a van em que havíamos ido parar na puta que nos pariu (também conhecida por Santa Terezinha), NÃO iria voltar para o terminal tão cedo. A solução foi pegar uma outra van, que também estava parada no ponto final e VOLTAR O CAMINHO TODO.
Lá chegando, pegamos um novo ônibus, não sem antes nos certificarmos que estava escrito METRÔ em letras garrafais. Lindo! Outra viagem desgraçada de longa.
Enfim, o metrô!! É importante salientar que nenhum de nós dois sequer havia VISTO um metrô, quem dirá andado em um. Ao chegarmos na estação São Paulo já começava a dar sinais de sua fama como "Terra da Garoa" iria agora se transformar em "Terra da Nevasca", dado o frio lazarento que fazia. Mais uma catraca. Mai agora nóis tava ispertu!! Olhei pra catraca e enfiei o bilhete, confiante. O Adriano também. Passada a catraca, ambos demos aquela conferida, só pra ver se o bilhete não saía mesmo. É, não saiu. Pelo menos no metrô dos filmes não tinha cobrador.
Dentro da estação, quanta modernidade!!! Há essas horas eu já tava, falando o português correto, com o cu na mão, afinal, pra quem já havia quase se perdido, pra fazer merda de novo, não custava nada. Mas pra minha surpresa (e alívio) os itinerários eram definidos com as cores certinhas, tudo muito organizado, uma belezura!!!
Dessa vez, paramos na rampa de embarque com a maior pose de "Somos FODA". Olhando para tudo com curiosidade, mas fazendo aquela cara de "venho-aqui-todo-dia". Tudo muito belo até percebermos que estávamos no lado errado da plataforma. Ótimo. Mais uma batalha entre escadas e mais escadas pra poder chegar no lado certo.
Agora a coisa ia! Mas a caipirada não dá trégua:- Ow, será que vai demorar pro metrô pra liberdade passar??- Sei lá hein? Aqui diz que cada 15 minutos passa o trem, mas não indica pra onde cada um vai.
Pras pessoas da cidade grande, isso pode parecer absurdo, mas pra gente não era... Agora pensando bem, tô me espantando com a burrice de nossas senhorias... A culpa é de Americana, que não tem metrô. Se tivesse eu ia saber andar...
Finalmente, a minhoca de metal (como diria o sábio Falcão) se mostra à nós. Entramos, com certeza com a expressão mais caipira que pudemos expressar na hora, porque eu percebi como as pessoas olhavam pra gente.
Uma vez dentro do metrô, procendimento normal: primeiro ficar com cara de babaca pensando "Uia a cidade Grande!", depois entrar em pânico pra ver como a gente ia saber que chegamos no Liberdade. O Adriano me dá um toque e aponta pra um painel em cima da porta. A cada estação, uma luzinha se acendia. UIA LÁ!!! MININO, ISSO É COISA LINDA DE DEUS!!!!
Descemos na Estação do Liberdade! Enfim a Liberdade!!! Puta que pariu de lugar difícil de chegar!!! Mas a gente tava lá!! Uhú!! Vamos procurar a Área E (pra quem não sabe, uma escola de desenho)! Caçamos e caçamos, mas tudo o que a gente conseguiu foi achar a lojinha da Animangá.
- Putz, a Animangá é exatamente do lado da padaria que eu comi ontem - Disse o Adriano.- É... vamos procurar telefones de putas nos orelhões.- Vamo lá.Havia um orelhão do outro lado da esquina. Paramos. Enquanto o Adriano arrancava os pequenos adesivos com telefones, endereços e rimas (as rimas!! cada uma melhor q a outra!) dessas profissinais da noite, dei uma espreguiçada e admirei os prédios:
- Adriano...- Quê?- Olha pra Animangá...- Quê que tem?- Olha pro andar de cima
E tinhamos achado a Área E. Claro que a gente não conseguiu entrar. Era um domingo lá pela hora do almoço, lembram-se?
Tudo muito beleza, tudo muito lindo, até a hora de voltar. A coisa podia ter se simplificado pra caraleo se a gente tivesse tomado o exato caminho inverso. MAS AÍ NÃO IA TER GRAÇA!!!! Enquanto passávamos por uma rua, essa anta que vos fala avistou um ônibus pro São Mateus. Ótimo. Pra quê pagar metro e van e o cacete à quatro, se dava pra ir de uma vez. Mas quem disse que as duas mulas tinham paciência pra esperar?? Tava dando uma hora, meu pai ia embora às quatro. Eu não duvido que ele largaria a gente pra trás.
Lembrei que minha tia mora perto da Avenida Sapopemba (a gente tava hospedado lá). Ah! Agora tá fácil! qualquer ônibus "via Sapopemba" ia resolver certo? Lá vão dois burros correndo atrás de um ônibus "via Sapopemba". Ao adentrarmos, a surpresa!!! Esse ônibus tinha cobrador!!! MAS QUE PORRA É ESSA? pensei eu já desistindo de entender a Grande Metrópole. Segue o diálogo entre eu e a cobradora:
- Moça, esse ônibus passa na Sapopemba neh?- Isso.- Tem como você avisar a gente quando a gente chegar lá?- Em que ponto da Sapopemba?- Sei lá, qualquer um...- A Sapopemba é grande moço...- Não tem problema.- Então tá...
Vejam bem qual era o plano até então: Chegar em um ponto qualquer da Avenida, perguntar pra alguém a direção do São Mateus, e ir ANDANDO até lá. Simples assim. Aqui em Americana a gente atravessa as avenidas com no máximo meia hora de caminhada. Não poderia ser muito maior que isso neh?Só que a moça economizou, quando disse que a Sapopemba era "grande". Uma semana mais tarde, descobri que a referida avenida é simplesmente, a MAIOR AVENIDA DA AMÉRICA DO SUL, COM 90 QUILÔMETROS DE EXTENSÃO. Pelas minhas contas, parando na metade do trajeto, a gente iria andar no mínimo umas 6 horas...
Sorte nossa que no meio do caminho a gente viu uma van escrito "São Mateus" parada. Descemos e corremos para lá. Corremos mesmo. Pra mim aquela era a última esperança de chegar em casa. A gente tava no meio da cidade, longe de qualquer ponto de movimentação, Pegamos a van, pagamos (de novo) e sentimos a adrenalina do trânsito paulistano, dessa vez com muito mais emoção, porque vinham uns vinte, numa van que cabe 12. Legal né?
Enfim, o Terminal São Mateus. Entrando de van, pude perceber uma guarita da Polícia Militar na entrada de veículos do terminal. Ah, agora tava explicado a falta de cobradores nos ônibus! Também, ninguém avisa...
Naquela hora, fomos brindados com a mais fria e fina garoa que São Paulo pode oferecer. Maravilha!
Mas demos o troco!!! Ou vocês tavam achando que a gente só ia se dar mal, sem zuar nem um pouquinhos esse povo frio e carrancudo, que são os paulistanos?? De jeito nenhum!!! Na saída do terminal, percebemos um farol especial para cegos, daqueles que apertando o botão, deixa o sinal vermelho NA HORA. hehehe. Esperamos abrir um sinal antes e apertamos aquela porra. Só pra ver se funciona. Teve um boyzão que saiu como se fosse tirar a mãe da zona. MAS PAROU!!! e a gente olhou pra ele com cara de "HEHEHE-SE-FODEU!!!".
Depois disso, a chega de peripécias. Chegamos na casa da minha tia (O Porto Seguro) e fomos embora pra casa. Pra minha cidadinha cu-de-mundo-do -inteior que eu adoro e sei me virar nela. Não que eu não goste de São Paulo, muito pelo contrário, ainda quero morar lá. Só que o que atrapalha é que São Paulo tem mania de grandeza.
P.S.: Depois que a gente contou pra galera lá de Sampa, que a gente tinha ido pra Santa Terezinha é que minha tia disse que tínhamos corrido risco de vida, porque o bairro é meio perigoso! Mais uma das suspresas que só São Paulo tem pra você!!!"


É negaiada, a coisa foi muito daszorba! Até a próxima!!!

sexta-feira, 9 de março de 2007

Parabéns Alemão! Mas não foi dessa vez... (dinovo)

Antes de mais nada foi incrível essa prova do líder do BBB7.
Mais de 21 horas de prova! Mais de 21 horas de pé!
Pés inchados, picados por pernilongos (será que não eram dengue, por isso que o Alemão passou mal?), sol escaldante, provocações e com algumas vacas DEITADAS (!!!) olhando para os pobres, cansados e tostados brothers.
No fim, o Alemão foi surpreendido pelo gosto amargo da bebida fornecida pelos médicos (seriam eles pagos pelo caubói?), fazendo com que ele, após mais de 21 horas de prova, após tostar feito peixe nesse sol escaldante dos fins dos tempos, desiste vai prochuveiro tomar banho sentado...
Após a vitória na prova do líder, uma cena "comovente": Alberto se ajoelha e chora com o intuíto de fazer com que os telespectadores se comovam com sua atitude e ele possa ser um dos finalistas do programa. E essa atualização não vou terminar com o já tradicional "Uh, Tendel!!!", mas de uma forma que simbolize bem essa cena do caubói-chorão, uma frase conhecida por todos nós dita por nossa estimada (e chata) doméstica Filó: Ó, Coitado!

quinta-feira, 8 de março de 2007

Pra morrer basta estar vivo...

É pessoas!
Quem diria...
Sim, o lendário, patriota e chato super-herói Steve Rogers, também conhecido pelos mais chegados como Capitão América, FINALMENTE partiu dessa pra melhor, e olha que nem fizeram manifestação em São Paulo que nem pra chegada do coitado do Bush...
Apesar que se conseguirm matar o Capitão, que era todo fodão, cheio de panca, que já passou por Guerras Mundiais, já passou por tantas Guerras Galáticas, como é que o povo ainda não conseguiram pegar o Bush...
Bom, enfim, para mostrar minha satisf... condolência ao povo americano (não tenho nada contra os americanos nem contra o Bush, mas o Capitão bem que mereceu), ai vai a imagem em homenagem ao coitado...
Agora as apostas começaram para saber quem vai vestir o manto, ops, manto não que não é Batman.
Eu acho que o próximo a vestir a roupa do Capitão América, tem que ser alguém que consiga escapar de tudo o que o Capitão conseguiu mais os atentados a bala, resumindo, acredito eu, em estudo realizado neste post, que o mais bem preparado é ninguém mais e ninguém menos que o próprio George W. Bush.
Mas enfim, o Capitão morreu!!!!
Êêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!

UH, TENDEL!!!

08 de Março: Dia Internacional da Mulher!!!

Fugindo um pouco das "lamentações", aqui vai uma homenagem para as duas mulheres mais importantes nos ultimos tempos pra mim.
Uma faz 23 anos e 3 meses que convivo com ela, a outra faz 1 ano e 6 meses que entrou em minha vida, mas uma coisa em comum nas duas é o carinho, a atenção e a ajuda que ambas estão me dando e já me deram não apenas agora, mas em muitos outros momentos em que precisei de ajuda, apoio, carino e compreensão.
Amo vocês duas!!!

quarta-feira, 7 de março de 2007

O Homem-dos-Mil-Empregos! (ou quase isso...)

Olá pessoas!

Mais uma vez venho aki deixar claro q ainda continuo desempregado.
E ontem estava refletindo sobre meus vários empregos, e pude perceber através disso que eu NUNCA trabalhei na mesma coisa.
Já fui operador de máquina, professor de desenho, auxiiar de aumoxarife, ilustrador freelance, frentista, porteiro (foto ao lado), vigia, auxiliar técnico de PABX, montador de peneira de laboratório, auxiliar de produção, costureiro, arte-finalista, vendedor, representante, entre muitos outros que me fogem agora nesse momento.
Agora busco algo relacionado a minha profissão que é arte-finalista e/ou frentista, que não tem nada a haver com minha paixão pela arte, mas é que é uma profissão boa, gostosa e bem remunerada...
Bom, continuo também com minha luta em montar minha agência de design e publicidade juntamente com meus amigos. Ontem nos escapou um trampo que não iria nos dar muito dinheiro, mas pelo menos era uma boa quantia.

Para vocês, uma boa tarde e té mais!

UH, TENDEL!!!

terça-feira, 6 de março de 2007

Ê LAIA NÓIS OTRA VEIZ!!!!

é galera do mal...
mais uma vez aki estou eu, em frente ao meu computador em mais uma de minhas grandes jornadas de desemprego...
SIM! isso mesmo galera!!!
ninguem ta loko naum...
EU TO DESEMPREGADO MAIS UMA VEZ!!!
e resolvi assim vir ateh aki e criar um blog pra postar minhas azarações (termo usado por mim nas minhas épocas de azar)
sem dinheiro e com dívidas!!!
devo carro, devo celular, devo aliança, ai meu jesuis!!!
bom mas como podem ver, vou tentar manter isso daki as vees atualizado d vez em qndo...
mas é isso galera! to nos corres pra conseguir montar minha agencia correndo atras de trampos.
e falando em trampo pela agencia, a minha agencia esta cheio de trampo, mas por algum motio q ainda naum descobri qual, naum conseguimos ganhar dinheiro com ela...
e com tudo isso q vem acontecendo, a unica coisa q tenho pra dizer sao as minhas jah classicas e sabias palavras q as utilizo agora como titulo d meu blog....
UH, TENDEL!!!